1 x de R$44,80 sem juros | Total R$44,80 | |
2 x de R$24,47 | Total R$48,95 | |
3 x de R$16,56 | Total R$49,67 | |
4 x de R$12,54 | Total R$50,17 | |
5 x de R$10,09 | Total R$50,44 | |
6 x de R$8,45 | Total R$50,70 | |
7 x de R$7,26 | Total R$50,80 | |
8 x de R$6,38 | Total R$51,06 | |
9 x de R$5,71 | Total R$51,38 | |
10 x de R$5,16 | Total R$51,57 | |
11 x de R$4,71 | Total R$51,82 | |
12 x de R$4,33 | Total R$51,99 |
A guerra dos espetáculos – Tony Reinke
Todos nós somos cativados por espetáculos. Um evento esportivo, um concerto, os produtos da estação, nossas redes sociais ou aquela temporada da série que você esperava há mais de um ano. Com tantas imagens ao nosso redor, nos encontramos em meio a uma guerra – uma guerra por nossa atenção. Tony Reinke a chama de “A guerra dos espetáculos”.
Por que buscamos espetáculos? Porque somos humanos — configurados com um insaciável apetite para ver a glória. Nosso coração busca esplendor ao mesmo tempo em que nossos olhos vasculham por grandiosidade. Não podemos evitar. Nesta era do espetáculo evanescente, precisamos encontrar espetáculos sempre novos e cada vez mais arrojados que recapturem nosso olhar sempre pronto a desviar-se.
Por trás da era do espetáculo está a era do consumo. Alimentados por uma dieta repleta de doces, guloseimas de sensações e de impressão cultural, adquirimos novos apetites pelo mundo visível ao mesmo tempo em que perdemos o gosto pelo invisível.
Nesta era do espetáculo, imagens almejam provocar algo em nós, a fim de receberem algo de nós. Novas imagens requerem de nós todo tipo de coisas. Por exemplo, nosso tempo, nossa atenção, nossa indignação, nosso dinheiro, nossa luxúria, nossa afeição e nossos votos. É possível resistir a elas?
Título A guerra dos espetáculos: o cristão na era da mídia
Autor Tony Reinke
Título original Competing spectacles: treasuring Christ in the media age.
Código 5879
Editora Editora Fiel
Páginas 192 páginas
Formato 14.00 x 21.00 cm
Peso 218g.
Acabamento Brochura
ISBN 9788581327099
Categorias Vida Cristã
Edição 1ª Edição